1
resposta

Não consigo utilizar o primeiro comando do powershell pois da que o ComputerName esta errado

na hora de digitar o comando Get-Service -Name "ByteBanl Interface Service" -ComputerName "Vitor" da um erro falando que o nome do computador esta errado, quando fui em configurações do computador apareceu que o nome é DESKTOP-A1140NI e mesmo assim nao foi

os erros que insistem estão logo abaixo

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá Vitor, tudo bem com você?

O erro, que está sendo apresentado está ocorrendo devido o serviço ByteBank Interface Service não ter sido encontrado. Este serviço foi utilizado na aula com um objetivo teórico e didático, a fim de ser apresentado como realizar o gerenciamento de serviços usando scripts. Devido a este serviço não estar presente no seu sistema, é apresentado o erro no momento da tentativa de realizar sua coleta.

Na atividade Reiniciando o serviço de Áudio do Windows será apresentado uma proposta de exercicio que faz a manipulação do serviço AudioSrv que é comum a todos os sistemas Windows, assim você poderá colocar em prática o que aprendeu na aula. Coletando o serviço com o comando Get-Service e atribuindo a variável $servico e utilizando os métodos Stop() para parar o serviço e o método Start() para iniciar o serviço.

Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.

Em caso de dúvidas estou à disposição.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software