3
respostas

Não consigo usar o suplemento no meu excel

Quando clico no "Labs", aparece que o suplemento não vai carregar por conta da versão que está executando um navegador ou versão do office sem suporte. A seguinte mensagem aparece: "Este suplemento não será executado em sua versão do Office porque o painel de tarefas está executando um navegador ou versão do Office sem suporte. O suplemento não oferece suporte ao Internet Explorer ou EdgeHTML."

Em anexo, segue o print da mensagem em ingles.Print da mensagem

Será que o problema é a versão do meu excel? O que pode ser feito?

3 respostas

Oii, Conrado! Tudo bem?

Sim, pode ser incompatibilidade com a versão do Excel que você está usando. Nesse caso, sugiro que dê uma olhada se há atualizações pendentes e atualize-as. Uma alternativa também é utilizar outro navegador, por exemplo, o Chrome que normalmente há uma compatibilidade maior.

Espero que as dicas te ajude. Caso o erro persista, compartilhe conosco para podermos encontrar outras soluções.

Bons estudos, Conrado!

Oi Nathalia!

Mas eu uso o Excel do computador mesmo, não uso ele dentro do navegador. Mesmo assim pode interferir?

Consigo usar o excel online para as aulas?

Oii, Conrado! Tudo bem

Sim, pode interferir. Não está sendo possível executar o suplemento na versão do Office que está sendo usado devido à incompatibilidade, isso é normal acontecer na tecnologia que é uma área que sofre atualizações a todo momento.

Mas não se preocupe, você pode fazer pelo Excel online ou pelo Google Sheets.

Espero ter ajudado e qualquer dúvida, fique à vontade para postar no fórum.

Bons estudos, Conrado!