Tento rodar os comandos e me gera pastas vazias e que não foram minificadas.
Tento rodar os comandos e me gera pastas vazias e que não foram minificadas.
Olá Nícolas, tudo bem contigo?
Se você está tendo problemas ao tentar usar o minify no Ubuntu para minificar seus documentos HTML, CSS e JavaScript, há algumas coisas que você pode verificar e tentar para solucionar a situação. Aqui estão algumas sugestões:
Verifique se o pacote "minify" está instalado corretamente no seu sistema. Você pode fazer isso executando o seguinte comando no terminal:
minify --version
Se você receber uma mensagem de erro indicando que o comando "minify" não foi encontrado, você precisará instalar o pacote. Você pode fazer isso usando o gerenciador de pacotes do Ubuntu (por exemplo, apt ou apt-get). O pacote normalmente se chama "minify".
Certifique-se de que está fornecendo corretamente os caminhos dos arquivos que deseja minificar. Verifique se os caminhos estão corretos e se os arquivos existem nos locais especificados.
Verifique se você possui as permissões necessárias para acessar e gravar nos arquivos de destino. Certifique-se de ter permissão de gravação nos diretórios onde os arquivos minificados devem ser criados.
Verifique se os arquivos de destino não estão sendo redirecionados para um diretório diferente. Alguns comandos de minificação podem criar subdiretórios automaticamente, mesmo que você não os especifique explicitamente. Verifique se os arquivos minificados não estão sendo colocados em algum subdiretório inesperado.
Se você verificar esses pontos e ainda estiver enfrentando problemas, pode ser útil fornecer mais detalhes sobre os comandos específicos que você está executando e os resultados exatos que está obtendo, para que eu possa ajudá-lo de forma mais precisa.
Espero que essas sugestões ajudem você a resolver o problema com a minificação dos seus arquivos. Se você tiver mais alguma dúvida ou precisar de mais assistência, fique à vontade para perguntar.
Em suma era isso, abraços e bons estudos.