Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Não consigo unir o http://localhost:8080/gerenciador/formNovaEmpresa.jsp à lista

Boa tarde, Quando tento "chamar" a lista me aparece tal error, após eu indicar o nome da empresa e a data.. Eu revisei o código e me parece estar certinho com o código do professor Nico.

Root Cause

java.lang.StackOverflowError javax.servlet.ServletRequestWrapper.isAsyncStarted(ServletRequestWrapper.java:408) javax.servlet.ServletRequestWrapper.isAsyncStarted(ServletRequestWrapper.java:408) javax.servlet.ServletRequestWrapper.isAsyncStarted(ServletRequestWrapper.java:408) javax.servlet.ServletRequestWrapper.isAsyncStarted(ServletRequestWrapper.java:408) javax.servlet.ServletRequestWrapper.isAsyncStarted(ServletRequestWrapper.java:408)

3 respostas

Tadeu boa noite, quando chama essa url deveria aparecer o formulário para cadastro de uma nova empresa certo? Está aparecendo ou dá esse erro de cara?

Fala Guilherme ! Mano, aparece normalmente.. eu coloco o nome da empresa e a data. após isto, não vai para a lista e sim para o erro que eu coloquei.

solução!

Bom dia, pessoal. Guilherme, resolvi da seguinte forma. Tirei meu projeto do Tomcat, dei um clean e usei-o com o Wildfly. Imediatamente funcionou..