Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Não consigo testar o meu código no Google Chrome, não aparece a barra de ferramentas.

Como faço para inserir a barra de ferramentas no google chrome, já pesquisei mas estão dizendo que a nova versão não tem esta barra. Só aparece a barra de favoritos.

4 respostas

Olá Fernando, você se refere ao dev tools do Google Chrome? No Windows para aparecer é só teclar F12. Segue referência:

https://developers.google.com/web/tools/chrome-devtools/shortcuts?hl=pt-br

Raphael obrigado pela resposta. Eu preciso abrir o meu código do editor de texto no Chrome para ver como ele aparece. Isso que não estou conseguindo fazer. no exemplo do curso o professor usa uma barra superior no Google Chrome que tem as opções Arquivo, Exibir, Visualizar ..... é esta barra que preciso para abrir o meu arquivo (código) no navegador. Não sei se consegui ser muito claro. Estou iniciando na área agora, e no começo tem estas sofrências rs.

Olá Fernando, nesse caso, acredito que se você apertar a tecla Alt, esse menu irá aparecer, o menu onde há Arquivo, Exibir, Visualizar, etc.

solução!

Raphael boa noite

Consegui, fui no arquivo salvo na pasta e cliquei com o botão direito e abrir com ai foi só escolher o navegador desejado. Muito obrigado pela atenção.

abraço.