Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
11
respostas

Não consigo terminar o robô por falta de conteúdo

O professor corta a explicação e começa um timelapse e finaliza o robô sem dar mais explicações, ja revi duas vezes achando que tinha perdido algo mas continuo empacado no mesmo lugar

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
11 respostas

Oii, Bruno! Espero que esteja bem.

Para te ajudar de um jeito mais efetivo, poderia me dizero nome da aula você notou a falta de explicação, por gentileza? E agradeço por compartilhar o seu feedback, é muito importante para nós, pois nos ajudará a aplicar melhorias em nossos conteúdos.

E, conte sempre conosco para te auxiliar no fórum.

Até mais!

Reitero a informação do colega. O instrutor começa a blocagem do robô sem informar nada. Também não está disponível a imagem do robô.

Ola boa tarde nathalia, a aula em questão e a concluindo o robô onde ele termina sem dar mais explicações

Fala Bruno, tudo bem?

Você poderia mostrar em que ponto o seu projeto parou, para que eu consiga te ajudar a avançar nele?

oi bruno tudo bem, meu modelo parou assim,eu realmente não consegui entender como usar a extrusão que o professor ensinou para modelar o boneco eu realmente não consegui entender como usar a extrusão que o professor ensinou para modelar o boneco

você teria disponibilidade para a gente fazer um video chamada hoje as 15h30 e tirar algumas duvidas?

Modelagem do robô 23 de nov. • 15:30 – 16:30 • Confira os detalhes e confirme sua presença https://calendar.app.google/FWcLP4YDFxsN2M5f7

Boa noite professor, eu trabalho ate as 17hrs teria como marcar para um dia depois desse horário?

Pode ser na terça? se puder, você pode escolher o horário :)

na terça está otimo, as 18 pode ser?

solução!

Perfeito!

Está combinado

Modelagem robô Terça-feira, 26 de nov. • 18:00 – 19:00 Como participar do Google Meet Link da videochamada: https://meet.google.com/bcs-iakq-knu

combinado muito obrigado