Solucionado (ver solução)
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nao consigo 'switch platform'

na hora de trocar de windows pra web, não recebo a opção switch platform, veja: https://photos.app.goo.gl/QVqrE7rFGAe11dNFA

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Resolvi esse problema ao baixar uma extensão chamada webgl suporter, da propria unity. Mas, como mostro aqui https://photos.app.goo.gl/pHjtDGJRzxeTNJe9A , tem algumas diferenças no unity mostrado no vídeo e no meu. No player settings, não consigo alterar configurações de resolução, por exemplo. Diz 'shared setting between multiple platforms'. E aí, se clico para fazer alterações no modo 'windows', consigo a opção do run in the background, mas não as restantes. Além disso, a opção de build está sem poder ser selecionada... poderia me mostrar como trabalhar nesta versão da unity? Obrigada!

Ah, caso precise, aí está meu projeto zipado: https://drive.google.com/file/d/1eQPDBxNKz2KX0t3zZx_i5vu2X4han5w-/view?usp=sharing

solução!

Oi, Thais, tudo bem?

Tenta fechar seu projeto, depois no Unity Hub você vai na aba de Installs e clica na Unity que você tá usando. Lá você pode modificar a instalação para incluir o módulo do webgl. Veja se quando você abre o Unity na Project Settings aparece algumas configurações do WebGL.

quando entro, aparece a versão que estou usando, mas se eu clicar nela especificamente não acontece nada, e se eu clicar nos 3 pontinhos aparece "show im explorer" e "remove from hub"

Clicando com os 3 pontinhos não aparece a opção "Add modules"?

Você pode tentar atualizar o seu Hub

não aparece... eu to tentando atualizar mas tem um tempão q atualizei ta carregando e nada, desde ontem /:

O novo aqui demora um pouco para abrir também. Ele tá um pouco mais pesado que a versão antiga.

Consegui! Já até publiquei o jogo. Primeiramente, obrigada pela paci~encia comigo durante todo o curso, de verdade prof! Depois, só pra avisar que o senhor não vai me ver no proximo tão cedo... esse me esgotou, pensei que ia levar 5 dias e levei foi 2 semanas. Mas eu volto!

Aee! Que nada! Depois mostra pra gente como ficou.

Quando for fazer as próximas partes conte com a gente :)