Estou tentando mas não sei o que estou fazendo errado. Gerei a chave, mas quando executo os comandos, nada vai pro github, só fica gerando mais e mais readme's.
Estou tentando mas não sei o que estou fazendo errado. Gerei a chave, mas quando executo os comandos, nada vai pro github, só fica gerando mais e mais readme's.
Olá Renan, tudo bem?
Parece que você está adicionando todos os arquivos do diretório atual ao seu repositório Git usando o comando git add .
e, em seguida, criando um commit com a mensagem usando git commit -m "mensagem"
. No entanto, esses comandos apenas prepararão as mudanças para serem registradas no seu repositório local, mas não as enviarão para o GitHub diretamente.
Para enviar suas mudanças para o GitHub, você precisa adicionar o repositório remoto do GitHub e, em seguida, enviar suas mudanças para esse repositório remoto. Aqui está um passo a passo básico para fazer isso:
1. Adicione o repositório remoto do GitHub: Se você ainda não fez isso, você precisa adicionar o URL do seu repositório GitHub como um repositório remoto. Você pode fazer isso com o seguinte comando:
git remote add origin URL_do_seu_repositório_GitHub
Certifique-se de substituir URL_do_seu_repositório_GitHub pelo URL do seu repositório GitHub.
2. Envie suas mudanças para o GitHub:
Depois de adicionar o repositório remoto, você pode enviar suas mudanças para o GitHub usando o comando git push
. Se você quiser enviar o ramo atual (geralmente main
ou master
), você pode fazer isso usando:
git push origin main
Substitua main
pelo nome do ramo atual, caso seja diferente.
Isso enviará suas mudanças locais para o GitHub no repositório especificado. Certifique-se de verificar o repositório no GitHub após executar o git push
para garantir que suas mudanças tenham sido enviadas corretamente.
Para subir os seus arquivos para o repositório remoto, vc tem que usar o comando git push <Nome do repositório> .