Estou tentando mas não sei o que estou fazendo errado. Gerei a chave, mas quando executo os comandos, nada vai pro github, só fica gerando mais e mais readme's.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou tentando mas não sei o que estou fazendo errado. Gerei a chave, mas quando executo os comandos, nada vai pro github, só fica gerando mais e mais readme's.
Olá Renan, tudo bem?
Parece que você está adicionando todos os arquivos do diretório atual ao seu repositório Git usando o comando git add . e, em seguida, criando um commit com a mensagem usando git commit -m "mensagem". No entanto, esses comandos apenas prepararão as mudanças para serem registradas no seu repositório local, mas não as enviarão para o GitHub diretamente.
Para enviar suas mudanças para o GitHub, você precisa adicionar o repositório remoto do GitHub e, em seguida, enviar suas mudanças para esse repositório remoto. Aqui está um passo a passo básico para fazer isso:
1. Adicione o repositório remoto do GitHub: Se você ainda não fez isso, você precisa adicionar o URL do seu repositório GitHub como um repositório remoto. Você pode fazer isso com o seguinte comando:
git remote add origin URL_do_seu_repositório_GitHub
Certifique-se de substituir URL_do_seu_repositório_GitHub pelo URL do seu repositório GitHub.
2. Envie suas mudanças para o GitHub:
Depois de adicionar o repositório remoto, você pode enviar suas mudanças para o GitHub usando o comando git push. Se você quiser enviar o ramo atual (geralmente main ou master), você pode fazer isso usando:
git push origin main
Substitua main pelo nome do ramo atual, caso seja diferente.
Isso enviará suas mudanças locais para o GitHub no repositório especificado. Certifique-se de verificar o repositório no GitHub após executar o git push para garantir que suas mudanças tenham sido enviadas corretamente.
Para subir os seus arquivos para o repositório remoto, vc tem que usar o comando git push <Nome do repositório> .