Olá boa tarde. Estou com problema para subir o o jogo no vercel. Será que alguém também teve esse mesmo problema ? Alguém pode me ajudar ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá boa tarde. Estou com problema para subir o o jogo no vercel. Será que alguém também teve esse mesmo problema ? Alguém pode me ajudar ?
Oii Giuliana, tudo bem?
A mensagem "Your account requires further verification. Please contact registration@vercel.com to complete your registration." significa que há uma etapa adicional necessária para verificar sua conta na Vercel antes de prosseguir com o processo de importação e deploy.
Entra em contato com o suporte da Vercel pelo e-mail fornecido (registration@vercel.com) e solicite a verificação da sua conta. Forneça as informações necessárias que possam solicitar para completar a verificação.
Após receber a confirmação de que sua conta foi verificada, tenta importar de novo o seu repositório do GitHub para o Vercel.
Se você ainda não tiver feito isso, certifique-se de que o repositório do GitHub esteja correto e que você tenha permissões adequadas para realizar o deploy.
Como é uma plataforma que não temos controle, a equipe da Vercel que poderá te ajudar com isso.
Espero que essas dicas ajudem a resolver o problema e que você consiga subir o seu jogo no Vercel em breve.
Um abraço e bons estudos.
Oii, vou fazer isso, muito obrigada Lorena :) Abraço.