3
respostas

nao consigo subir meu projeto na ver cel

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade por favor me ajudem....... boa tarde pessoal estou comproblemas pra passar meu projeto para vecel no lado direito esta o meu projeto completo e ja terminado esta funcionando no vs code e no github , porem quando tento subir ele na vercel ele sobe completamente desconfigurado ja tentei de tudo e nao consigo , inclusive quando acesso a vercel em 2minutos a página fecha e me da seguinte mensagem , Erro de aplicativo: ocorreu uma exceção do lado do cliente (consulte o console do navegador para obter mais informações). e por causa disso estou travado no curso ....... desde ja agradeço a ajuda ....

3 respostas

Oi, Ricardo. Tudo bem?

Preciso de mais informações para entender sua dúvida.Siga as orientações do guia de como fazer uma boa pergunta no fórum e me retorne com mais informações do problema.

Aguardo seu retorno! Abraço.

Boa noite! Estou com o mesmo problema de não conseguir visualizar o site completo no vercel. Mas já sei o problema e queria saber se teria outra solução. No github eu já coloquei os arquivos, porém ele não me permite colocar uma pasta no git (a foto está em anexo ), então quando eu passo ele pro versel não carrega as fotos e nem os estilos porque o vercel busca na raiz e no meu código o link para as fotos está para a pasta ( foto em anexo). Gostaria de saber se tem alguma maneira de colocar uma pasta no github, tentei algumas formas, mas não tive sucesso.!!!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Caiubi abre outro tópico pra tua dúvida, senão vai ficar confuso aqui