1
resposta

Não consigo suavizar as linhas juntas

[06:45] Mas o objeto aqui embaixo está aberto, esses dois pontos estão separados, essas linhas não estão unidas. Então, ferramenta de seleção direita, selecionei esses dois objetos ao mesmo tempo, esses dois pontos âncora, botão direito, "Join". Eu já posso até suavizar essa parte aqui embaixo, para não ficar com essa barriga muito acentuada. Posso suavizar mais ainda.

Nessa parte aqui eu não consigo achar o ponto para suavizar porque não aparece no meu e quando clico e puxo um dos pontos dá errado

Alguém pode ajudar?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Matricule-se agora e aproveite até 50% OFF

O maior desconto do ano para você evoluir com a maior escola de tecnologia

QUERO APROVEITAR
1 resposta

Olá, Patrícia. Tudo bem?

Se você estiver usando uma versão mais recente do Illustrator, a opção suavizar deve aparecer como uma caixa logo após você fazer a seleção das linhas.

Animação demonstrando ferramentas de edição vetorial para simplificar e suavizar formas, com foco em uma linha preta em forma de V com contorno azul

0%
Ilustração de uma ferramenta de desenho de linha curva com um controle deslizante definido em 0%, mostrando uma forma incompleta de gota

14%
Ferramenta de design vetorial exibindo uma forma de gota com um indicador de progresso em 14% e uma etiqueta "Concluído" (Concluído)

Espero ter ajudado.

Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar.

Abraços :)

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado