Fiz a configuração corretamente, de acordo com as aulas, mas eu não estou conseguindo conectar a algum servidor, mesmo que o local, como proceder? Gostaria de ir acompanhando o curso...
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fiz a configuração corretamente, de acordo com as aulas, mas eu não estou conseguindo conectar a algum servidor, mesmo que o local, como proceder? Gostaria de ir acompanhando o curso...
Atualizando, consegui entrar pelo localhost mesmo.
Que ótimo Brena! Se tiver algum problema, por favor avise!