2
respostas

Não consigo selecionar novamente o trabalho que estava realizando

Boa tarde Daniel, é uma duvida besta mais estou quebrando a cabeça por isso vim até aqui. Depois que eu coloco o Baú no Zbrush, tenho que apertar T para editar...

Caso eu venha apertar o T no meio da edição, e criar um outro báu sem querer... como faço para voltar na minha seleção do outro baú? e continuar editando ele? Meio complicado minha pergunta, mais acho que vc vai entender... Minha dificuldade está sendo na hora de selecionar as partes...

2 respostas

Tenho outra pergunta... quando fazemos o split, vejo que vc consegue dar um clique na peça que você quer selecionar e ela já aparece para editar... eu só estou conseguindo selecionar quando eu aporto o cursor setinha para baixo ou para cima... ai ele muda...

Você aperta algum comando para selecionar?

Olá Hugo tudo bem?

Respondendo a primeira pergunta:

Se você apertar T no meio da edição você pode dar um Ctrl+Z e pressionar T novamente, aí você volta para o projeto novamente.

Então lembre-se Apetou T por engano, não faça nada, de um Ctrl + Z e aperta T novamente pra entrar modo edição.

Depois do Split pra selecionar topos diferentes, você pode usar a tecla de atalho Alt + Clic botão esquerdo.

Aí você pode selecionar de forma mais rápida.

Vê se conseguiu aí e me avisa.

Grande abraço, 3D na veia!! Pra cima deless

  • Daniel da Costa

Instagram.com/dacosta.3d

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software