1
resposta

Não consigo salvar o jogo do zumbi

A unity não está deixando eu salvar diz que eu tenho que salvar na pasta do seu projeto mas eu já fiz isso.

1 resposta

Olá Daniel, Tudo Bem ? Boa Noite .

Me chamo André Noro, e tenho algumas dicas de como solucionar possíveis erros de salvamento do seu jogo na Unity pra você.

1º - Tente organizar as pastas de onde salvou seu projeto, pois se mudar qualquer arquivo de lugar, é capaz que o programa não encontre direito certos arquivos que foram trocados de lugar na pasta, a Unity pode dar falta nesses arquivos, podendo dar erros durante o salvamento do programa. 2º - Certifique o jeito que você renomeou o arquivo, verificando que não contenha nenhum caracteres diferentes como "!" , "?" , "/" ou "ç". 3º - Recomendo reassistir um pequeno trecho da Aula 05, no Vídeo do Conteúdo 10, no exato tempo "3:28" do vídeo, onde o Instrutor cria uma pasta nova para salvar e exportar o jogo, mostrando assim como organizar melhor as pastas e seus respectivos arquivos.

Espero ter ajudado. Qualquer Dúvida, fico a disposição para tentar solucionar o seu problema.

Abraços .

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software