Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

0
respostas

Não consigo salvar agentes no Copilot Studio com a minha conta

Olá, pessoal! Estou fazendo o curso de IA com Copilot Studio e travei na hora de criar e salvar agentes.

Estou acessando com a minha conta Alumni da USP (conta institucional, não pessoal). Quando tento salvar o agente, aparecem estes erros:

1. "You don't have permission to create agents. Ask your admin to grant you the right role, then try again." Logo abaixo aparece: "Licença do utilizador não encontrada".

2. No chat de teste: "You need credits to continue. This environment is out of credits. Contact your admin to add more credits." Código do erro: EnforcementUsageCredits.

Gostaria de saber:

• Qual tipo de conta vocês recomendam para acompanhar o curso? Conta corporativa, teste gratuito, Developer Plan?
  • Existe um passo a passo para conseguir um teste gratuito do Copilot Studio (ou um ambiente de desenvolvedor) sem depender do admin de uma organização?
  • Quem já passou por isso conseguiu resolver de que forma?

Muito obrigado!