3
respostas

Não consigo rodar o arquivo import.sh

Pessoal, podem me ajudar, por favor. Não estou conseguindo importar as tabelas. Rodo o docker-compose up -d, acesso o container no modo bash e executo o comando sh import.sh. Acontece o seguinte erro:

root@b4b5b65dc3db:/home# sh import.sh : not found2: import.sh: : No such fileimport.sh: cannot open empresa_noticias.sql : not found4: import.sh: : No such fileimport.sh: cannot open empresa_usuario.sql

3 respostas

Olá Douglas, tudo bem? Quando você acessa o container do MySQL usando o bash, você consegue listar os arquivos da home do usuário root? Usando o comando:

ls

Pode tentar executar e fala o resultado? Outra coisa, pode mandar o arquivo docker-compose.yml que está dentro da pasta mysql pra eu verificar?

Fico aguardando retorno!

Consegui visualizar sim, eu rodei manualmente cada script.sql. Com isso, consegui subir o projeto. Obrigado.

Que legal que conseguiu Douglas, fico feliz em ajudar, sendo assim você poderia marcar esse tópico como solucionado, assim vai poder ajudar outras pessoas caso tenham o mesmo problema!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software