Quando eu vou em run, ao enves de aparecer run (nome do programa) , aparece run configurações ou (name...) O que eu faço?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Quando eu vou em run, ao enves de aparecer run (nome do programa) , aparece run configurações ou (name...) O que eu faço?
Posta o código da sua classe por favor
public class testaVariaveis {
static void main(String[]args) {
double salario = 4250.70;
System.out.println("o meu salario é " + salario );
double divisao = 3.14 / 2 ;
System.out.println(divisao);
}
}tenho quase absoluta certeza de que não há problema com o codigo! Eu estava lá, seguindo todos os passos do professor, rodei até outros programas antes, mas quando criei uma nova 'pasta' e fui rodar esse não deu certo! Se houver alguma solução ajude a gente ai rsrs. To querendo resolver isso para voltar para os estudas aqui !
Poe o public e dá espaço entre [] e args
public static void main(String[] args) {