Boa tarde pessoal.
Estou tentando fazer rodar a aplicação mas ocorre um erro! Quando eu vou em "Run As >> Java Application" ocorre o erro que estou mandando em anexo.
Alguem pode me ajudar por favor?
Att!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde pessoal.
Estou tentando fazer rodar a aplicação mas ocorre um erro! Quando eu vou em "Run As >> Java Application" ocorre o erro que estou mandando em anexo.
Alguem pode me ajudar por favor?
Att!
Oi Ricardo,
Parece que o projeto nao foi importado corretamente e o Maven nao conseguiu baixar as dependencias dele.
Obs: O recomendado é voce utilizar a versao Eclipse IDE for Enterprise Java and Web Developers do Eclipse: https://www.eclipse.org/downloads/packages/release/2021-06/r/eclipse-ide-enterprise-java-and-web-developers
Talvez voce tenha baixado a versao Eclipse IDE for Java Developers, sendo que essa versao tem menos recursos e nao é recomendada.
Boa noite professor!
Meu computador tinha 3 Eclipses instalados. Desinstalei todos e baixei pelo link que você mandou. Consegui rodar a aplicação!
Muito obrigado pela ajuda!
Att