1
resposta

Nao consigo resposta do chatbot para o final do compra de produto com espaço

Boa tarde! O curso é maravilhoso, antes de tudo. Mas apanhei muito para conseguir resposta correta para o campo valor do produto, que no meu caso, só ficou correto quando passei a colocar a palavra dólar ao final do meu valor. Ex. Sim, posso gastar até 2000 dólares. Tudo que tentei diferente disso dá errado. Mas ok, o mais chato veio agora. Aula 5 - "Finalizando a estrutura de espaços". A tela atual não é a mesma e tentei colocar essa variação de sim e não para adicionar o produto ao carrinho e não funciona de jeito nenhum. Ele não reconhece a entidade sim-não, para começar. Gostaria de anexar imagens, mas não tem esta opção aqui. Não achei o temo Condition, então usei "Opção". Em rótulos ele não reconhece as entidades.

Agradeço muito a atenção. Simone

1 resposta

Olá Simone tudo certinho com você??

Pois é, na documentação da IBM eles falam sobre essa questão da utilização de dólares. Realmente é uma limitação Documentação.

Quanto a parte do diálogo, indico voc~e dar uma olhadinha nesse LINK, aqui tem vídeos, modelos e instruções que te ajudarão, na linguagem que você optou.

Quanto a sua última parte na dúvida, veja se esse tópico te ajuda

Caso ainda fique alguma dúvida é só avisar que eu tento te ajudar tá bom? =)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software