Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
23
respostas

Não consigo reproduzir os videos

Bom Dia!!, eu não estou conseguindo reproduzir os vídeos no chrome,a página carrega sem problemas, mais o video não, no lugar do video fica um retângulo preto , alguém poderia me ajudar , a minha versão do chrome é: 55.0.2883.87 m, S.O: win7, e exibe algumas mensagens no console do browser: Failed to load resource: net::ERR_BAD_SSL_CLIENT_AUTH_CERT video.87d83261.js:1 VIDEOJS: ERROR: (CODE:4 MEDIA_ERR_SRC_NOT_SUPPORTED) Desculpe-nos pelo transtorno, mas este video não pode ser carregado, tente novamente. t.J F @ video.87d83261.js:1 https://f.vimeocdn.com/p/2.45.1/css/player.css Failed to load resource: net::ERR_BAD_SSL_CLIENT_AUTH_CERT https://f.vimeocdn.com/p/2.45.1/js/player.pt-BR.js Failed to load resource: net::ERR_BAD_SSL_CLIENT_AUTH_CERT https://f.vimeocdn.com/js_opt/modules/utils/vuid.min.js Failed to load resource: net::ERR_BAD_SSL_CLIENT_AUTH_CERT

23 respostas

oi Cleusa

Tem um botao de trocar de player. Pode testar pra gente?

Não funciona, fica preto a parte do video, antes q eu clique em trocar player ele some

o problema é o seguinte a pagina toda carrega , mais no vídeo não, fica preto o RETÂNGULO onde o vídeo está posicionado, e não tem opção de trocar o player, ele some, e fica dando esses erros no console do browser, eu estou usando o google chrome

Oi Cleusa

Acontece com todos os cursos da plataforma, ou apenas de um curso específico?

Além disso, pode nos ajudar com um teste? Confira se os vídeos do vimeo.com funcionam normalmente

Isso acontece com qualquer curso da plataforma, e no vimeo.com , exibe o seguinte erro: ERR_BAD_SSL_CLIENT_AUTH_CERT

Para Ser mais exato olha o erro que exibe ao tentar acessar o link do vimeo.com:

Não foi possível estabelecer uma conexão segura com este site

O certificado de login não foi aceito por fpdl.vimeocdn.com ou não foi fornecido.
Tente entrar em contato com o administrador do sistema.
ERR_BAD_SSL_CLIENT_AUTH_CERT

Consegue testar em outro navegador, pra ver se o mesmo erro acontece?

E também conferir se não existe nenhuma atualização disponível para o seu chrome (não pode ser beta)

Nao, nao tem nenhuma atualização pendente, no firefox funciona, mais o firefox dá muito gargalo nessa plataforma, ai eh ruim, eu gosto do chrome por ser meu navegador default

Bom dia a todos, no meu navegador que eu uso o chrome por padrão também está rodando tudo normal, testei 3 cursos aqui e tudo rodou perfeitamente. Cleusa você ainda continua com o erro?

Sim, nao consigo assistir nada

qual a versao do seu chrome???

De qual curso você ta tendo problemas? poderia postar o link do curso para testar com você se o erro ocorre aqui também? Você está com problemas nesse curso? Ou é em todos cursos?

Cleusa, já limpou o histórico e cache do navegador? Faz o seguinte, abre uma sessao privada (aqui é shift+command+N) e testa na sessão privada. Se o problema persistir nos avise.

jah fiz, isso , limpei os dados de navegação, abri em uma aba anonima, reinstalei o chrome, verifiquei atualização, verifiquei os plugins do chrome, desde flash /javascript, fiz tudo isso, porem ele continua dando esse erro no console, é como se o back-end nao tivesse conseguindo puchar o video, algo assim, se fosse problema de browser reinstalando resolvia, mas o problema é o log de erro que o console emite

solução!

Consegui Resolver o problema , obrigado a equipe da alura e todos os envolvidos!!!

Cadê a solução?

Estou com o mesmo problema, Cleusa, você pode dizer qual foi a solução?

me ajuda por favor, a pagina carrega mais o video fica preto e nao abre

oi Augusto, consegue dar detalhes pra gente?

E, se for possível, colocar em uma nova thread. Como essa já foi resolvida, poucos são notificados para vir aqui ver o que evoluiu.

Tbm estou com o mesmo problema. Antes conseguia ver os vídeos sem problemas, do nada ficou com esse erro.

Oi Gabriella,

Você está tendo o problema em algum curso específico? ou em todos?

E qual navegador e Sistema Operacional você está usando?

carrega a pagina mais o video fica preto e nao consigo dar o play

Augusto, você pode abrir uma nova thread e mandar dados sobre seu browser e qual curso isso acontece, se não for em todos? Realmente não estamos tendo outras notificações sobre esse problema, então queremos investigar seu caso.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software