4
respostas

Não consigo relacionar a tabela Vendas com a tabela Produto

Na fórmula Valor = LOOKUPVALUE(Produtos[Valor],Produtos[ID Produto]. Quando tento puxar a tabela VENDAS, não puxa, se coloco manual a fórmula com o caminho da coluna, dá um erro abaixo. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 respostas

Olá, Gustavo!! Tudo bem!?

O erro indica que existem vários valores de ID Produto na tabela Produtos. Se você já relacionou as duas tabelas, não precisa criar uma coluna calculada para mostrar os valores. Ou pode tentar usar a fórmula MAX em vez de LOOKUPVALUE.

Se precisar de mais ajuda, só chamar.

Oh amigo, peço perdão pelo vacilo, eu que estava fazendo coisa errada. Desculpa ter incomodado.

Consegui resolver aqui, revendo as aulas (3x) e achando onde errei. Obrigado demais.

Olá Gustavo! Estou com o mesmo erro que o seu, em qual aula você identificou seu erro?

Boa noite Mel. Eu me dei conta de que estava trabalhando dentro da planilha errada, por isso não estava conseguindo relacionar ela. Um erro de principiante, admito. Mas estou lentamente ficando mais calibrado. Cheque se está na mesma planilha que o Daniel indica na aula, 100% de certeza que vai dar certo. Bons estudos.