1
resposta

Não consigo reativar a movimentação dos personagens no meu código.

Oi gente, tudo bem? Estou com uma duvida em relação a função "verificacolisao" e como roda-lá. No momento, quando tento acrescentar ela no código e clico no "play", todas as imagens dos atores (carros e a vaca) permanecem congeladas. Entretanto, ao transforma-lá em comentário ( colocar os "//"na frente de "function verificacolisao") tudo volta a rodar com perfeição. Já verifiquei como escrevi na pasta em HTML o "p5.collide2d.js" e se as listas e laços de repetição estão com algum erro. Além de ter copiado diretamente do professor como último recurso.

Portanto deixarei o link aqui caso alguém possa dar uma olhada para ver onde está o erro, pois não acho de jeito nenhum. https://editor.p5js.org/Mcloven/present/l9J9Ci4c9

Desde já agradeço a cooperação do fórum para solução do meu erro.

1 resposta

Olá, Enzo. Tudo bem com você?

Seu jogo ficou muito bom, adorei o carrinho vindo no lado oposto porque aumentou o nível de dificuldade (demorei bastante para conseguir fazer um ponto hahaha)!

Você poderia compartilhar seu código ou enviar o link do P5 que está na barra do navegador? (o que você enviou é apenas para visualização do jogo)

O link seria esse aqui, como na imagem abaixo:

imlink

Fico no aguardo, até breve!