Não estou conseguindo realizar a operação de Scroll no meu código. Quando eu utilizo a função offset no meu placar ele retorna zero. E mesmo se eu passo como parâmetro para função scrollTop um numero em px ele continua não funcionando.
Não estou conseguindo realizar a operação de Scroll no meu código. Quando eu utilizo a função offset no meu placar ele retorna zero. E mesmo se eu passo como parâmetro para função scrollTop um numero em px ele continua não funcionando.
Eu consegui retornar o valor do offset, porém meu scroll também não funcionou. Daí baixei o material das aulas que já tinha o código e, até com o código disponibilizado, não funcionou o scroll. É possível ser alguma configuração do chrome?
Mas de qualquer forma posta seu código para poder tentar ajudar com o offset.
Consegui resolver aqui. Aqui no fórum mesmo tem um tópico mais antigo sobre isso e a resolução foi acrescentar o "html" na função animate. O meu ficou assim:
function scrollPlacar() {
var posicaoPlacar = $(".placar").offset().top;
$("html, body").animate(
{
scrollTop: posicaoPlacar + "px"
}, 500);
}
Tenta aí e, se não conseguir, manda seu código aqui!
Funcionou aqui Roger valeu demais. O meu placar por algum motivo começou a mostrar o valor correto do offset.
Pessoal, antes de mais nada obrigado pela ajuda!
Eu só utilizei o html e funcionou também
function scrollPlacar(){
var posicaoPlacar = $('.placar').offset().top;
$('html').animate(
{
scrollTop: posicaoPlacar + 'px'
}, 1000);
}
Verdade, no meu aconteceu isso tbm. Utilizei o html e funcionou. Alguém sabe porque o body não está sendo reconhecido?