3
respostas

Não consigo realizar o Logon e recebo o erro 1069

Estou tentando fazer o logon no SQL Server Analysis Services (MSSQLSERVER) e realizo todos os passos indicados pelo professor. Estou usando a mesma senha que utilizo em minha conta da Microsoft, inclusive já criei uma senha nova para me certificar que estou usando a correta, porém mesmo assim recebo o erro 1069 ao tentar realizar o logon. O que estou fazendo de errado?

3 respostas

Oi Sérgio tudo bem,

Eu estava com o mesmo problema, oq resolveu para mim foi mudar da conta Microsoft para uma conta local. Em Configurações > Contas > Suas informações, vc terá a opção de mudar a conta para uma conta local, é tranquilo de fazer a troca, ele vai pedir uma senha, esta será a senha que vc usará ao fazer a configuração da aula

Aqui está o link do suporte do windows de como fazer a mudança caso precise dar uma olhada https://support.microsoft.com/pt-br/windows/alternar-seu-dispositivo-windows-10-para-uma-conta-local-eb7e78a9-88ee-9bc3-8f06-831b56e339fd#:~:text=Em%20Iniciar%20%2C%20selecione%20Configura%C3%A7%C3%B5es%20%3E%20Contas,Entrar%20com%20uma%20conta%20local.&text=Selecione%20Pr%C3%B3ximoe%2C%20em%20seguida%2C%20selecione%20Sair%20e%20concluir.

Espero que tenha ajudado

Olá Marcus.

Desta maneira funcionou perfeitamente.

Muito obrigado.

Boa noite Marcos!

Para mim funcionou também!!!