Estou tentando publicar meu relatório de power bi na web, já concedi o acesso a novos códigos na conta do adm. No entanto, o conteúdo não está disponivel, seja na pré-visualização, seja no link:
Estou tentando publicar meu relatório de power bi na web, já concedi o acesso a novos códigos na conta do adm. No entanto, o conteúdo não está disponivel, seja na pré-visualização, seja no link:
Oi, Macial, tudo bem?
Desculpe a demora em te responder!
Muito obrigado por compartilhar as imagens do problema que está enfrentando. O erro pode estar relacionado a alguma instabilidade do servidor do Power BI que pode ter causada falha ao carregar o dashboard para publicação da Web. Portanto, peço que apague tanto o relatório quanto o conjunto de dados do Power BI Service e tente publicar novamente os arquivos.
Para deletar o relatório e o conjunto de dados, você deve no menu lateral clicar na aba "Meu Workspace", clicar nos "três pontinhos" que ficam no lado direito do nome do dashboard e selecionar a opção "Excluir".
Para repostar o dashboard juntamente com o conjunto de dados, basta ir no Power BI Desktop e clicar em "Publicar" na parte direita do menu superior. Lembre-se que é necessário estar logado com a sua conta da Microsoft para conseguir realizar a publicação para o Power BI Service.
Espero que essas dicas te ajudem. Caso tenha dúvidas, não hesite em postar aqui no fórum!
Abraços!
Estou tendo o mesmo problema, realizei esses passos e ainda está indisponível...
agora apareceu essa janela em amarelo:
Oi, Rubens, como vai?
Desculpe a demora em te responder!
Sinto muito que o problema ainda persista. Outras opções que podem ajudar são:
Você pode apagar o código de inserção existente e publicar novamente no Power BI Service. Para isso, clique no ícone de engrenagem que fica no canto superior direito e selecione a opção "Gerenciar código de inserção". Depois basta clicar no ícone de lixeira referente ao código de inserção do projeto que quer apagar. Após apagado, basta publicar novamente;
Tentar abrir o Power BI Service em outro navegador como o Edge, por exemplo;
Recriar a conta da Microsoft, pois pode ser algum problema com a conta em si, tendo em vista que informações sobre o proprietário, local e status do dashboard não são informados;
Espero que dê tudo certo. Caso o problema ainda persista, é só me avisar que tentamos outra abordagem.
Abraços e bons estudos!