Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Não Consigo Pré-Visualizar a Animação

Olá a todos! Na vídeo aula, o professor consegue pré-visualizar a animação numa aba chamada "animacoes", em baixo de "inspector". Consegui fazer a aula sem problemas, mas queria poder pré-visualizar a animação também. Alguém sabe como posso resolver isso? Agradeço desde já!

3 respostas

Oi, Paulo, tudo bem?

Aparece alguma coisa na janela de pré-visualização? Erro ou algo assim?

Oi Henrique, me desculpa a demora! Acabei encontrando o problema. Apenas fui em layout e cliquei em default. Devo ter organizado meu layout de forma que não aparecia a tela de animações. Aproveitando o post, na Alura tem algum curso que aborda a criação de animações próprias?

solução!

Oi, Paulo, não tenho certeza. Mas na parte de 3D tem bastante curso relacionado a área sobre criação de personagem, texturização, etc.

Não tenho certeza se algum deles aborda animação mas os softwares usados como Autodesk Maya, Autodesk 3ds Max, Blender, entre outros tem essa capacidade de tanto criar o personagem quanto fazer a animação.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software