6
respostas

Não consigo postar diretamente na Dúvida (Tópico - Dificuldade )

Olá Cezar. ( Tópico - Dificuldade - Curso - Curso Amazon AWS: Deploy de uma aplicação em Spring MVC - https://cursos.alura.com.br/forum/topico-dificuldade-60539 )

Passei pelo mesmo problema que vc. Só consegui resolver os problemas de configuração agora , depois de 1 dia tentando configurar esse projeto.

Acho que faltou sugerir uma versão do Eclipse.

Instalei a versão Mars ( http://www.eclipse.org/downloads/packages/release/mars/2 - Eclipse IDE for Java EE Developers ) .

Quando você importar o projeto Maven, veja se vc tem uma versão do JDK 1.8 e altere para a JRE Default do projeto. Depois vá em Properties do Projeto e altere o Project Faces para o Java 1.8 também.

Espero que consiga resolver.

Qualquer coisa manda aê.

6 respostas

Olá, Luciano, postei seu comentário no tópico antigo para conhecimento do Cezar, e então ele poder te responder aqui.

Abraço

Olá Luciano e Vitor,

Muito obrigado pela ajuda, irei tentar fazer esse teste final de semana e retorno se funcionar.

Depois de certo tempo, alguém preocupado em ajudar é muito bacana, valeu mesmo!

Abraços e boa noite!

Ok Cezar, avisa depois se deu certo.

Ainda continuo lutando com o projeto .... Agora com o BD .... Tem um post meu já falando sobre isso. O pior disso tudo é que o Foco desse curso não é um projeto Java + Spring e sim os serviços da Amazon AWS.

Vitor obrigado! E uma dúvida, nós não conseguimos mais reponder em Posts no Fórum com mais de 2 semanas ?

Luciano,

Penso a mesma coisa, o cara se quebra todo pra colocar o negócio do Java funcionar mas eu nem me interesso por isso, quero me aprofundar na plataforma AWS e os serviços em Nuvem.

É muito ruim!!!

Mas vamos tocando em frente.. pode deixar, assim que testar lhe aviso..

Me chama no whats se quiser!! 48 996892868

Abraço!

Isso mesmo, Luciano.

Isso é feito porque muitas dúvidas não são marcadas como solução e não fazia mais sentido(na maioria dos casos, pois o de vocês agora é exceção), alguém vir comentar no tópico novamente. Então o tópico é fechado para que outros alunos com a mesma dúvida da qual não foi solucianada antes, crie um novo tópico.

Abraços!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software