não consigo pegar um dominio no site indicado freenom. Toda vez o dominio e quando tento pegá-lo aparece mensagem indisponível.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
não consigo pegar um dominio no site indicado freenom. Toda vez o dominio e quando tento pegá-lo aparece mensagem indisponível.
Olá Joel, tudo bem? É verdade, o Freenom não está mais funcionando, isso acontece já que um servidor de DNS gratuito, uma alternativa bem interessante que eu particularmente utilizo é ClouDNS, o funcionamento é semelhante e tem até mais recursos, e como uma parte dos serviços é pago, então deve ter uma durabilidade muito boa (provavelmente não vai cair como o Freenom).
Espero ter ajudado!