Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Não consigo pegar o nomes trimestre

Boa noite, meu codigo roda perfeitamente,porém, quando quando vou no Browser, que peço para expandir os semestre, era para aparecer "primero trimestre", "segundo semestre", etc, como mostrado no video. Porém, aparece o SEMESTRE mas os TRIMESTRES não estão aparecendo. Gostaria de saber qual pode ter sido o erro? No Aguardo da resposta.

4 respostas

Olá Thomas, tudo bem?

Verifique se o campo 'Trimestre' da Dimensão Tempo está dessa forma aqui no print. Feito isso, recompile e processe a dimensão novamente. Caso não dê certo, por gentileza, envie um print para que possamos verificar.

Espero que ajude. Fico no aguardo :)

Ola Maria, boa tarde. Então, está tudo de acordo com o print que vc enviou, o detalhe é que o código funciona, e compila. O Único porem é que não aparece o campo "trimestre" no browser e nem a segunda hierarquia criada no video (Hierarquia mês e ano). Abaixo está o print das duas telas. (Estão circuladas!). https://uploaddeimagens.com.br/imagens/gBH9Wt8

Agradeço sua atenção.

solução!

Oi Thomas, visualizando o print, entendi melhor.

Certo, verifique se os seus níveis se o Source Attribute está o descritor da dimensão, aproveite e verifique também se no database a tabela está populada.

Imgur

No aguardo.

Ola Gabriela. Deu certo. Apareceram os nomes. Muito obrigado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software