Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

não consigo mundar a cor do fundo nos "planos"

Reformulação de layout parte 2- video 2. minha barra de "propriedades" é diferente da do video. não consigo fazer o processo de preenchimento. (parte 1:12 do video)

6 respostas
solução!

Fala Gabriel, como vai?

Primeiro, para que eu possa te ajudar melhor... Qual a versão do Photoshop que tá usando? Pergunto isso, pois Properties Panel nas versões inferiores a CC (versão essa trabalhada em curso) não consegue configurar os shapes em relação ao preenchimento e borda. Então para que você faça isso a ideia é a seguinte:

Primeiro selecione a camada pertencente ao shape.

Feito isso, mantenha ativa qualquer ferramenta que cria shape, podendo ser uma forma, ou até mesmo a Pen Tool

Perceba na imagem acima, que feito isso, o cabeçalho da ferramenta mostrar as propriedades da shape layer e assim você consegue fazer as mudanças.

Espero ter ajudado.

Bons estudos.

obrigado amigo, eu não sou muito familiarizado com o photoshop, porem acabei encontrando aqui! Obrigado pela ajuda de qualquer forma. Será útil essa informação! obrigado, abraços

Meu photoshop é o CS6. Uma coisa que eu realente não estou conseguindo é colocar a fonte "robotoSlab". Se eu editar o texto, ele muda a fonte e essa opção passa a não ser mais disponível.

Perfeito Gabriel, que bom que conseguiu, qualquer dúvida é só procurar.

Abraços.

Você possui a fonte Roboto instalada na sua máquina?!

Obrigado pela dica, não tinha. Baixei aqui e deu certo. :D

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software