Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Não consigo mudar cor de shapes

Boa noite, Primeiro post aqui. Seguinte: Quando o instrutor no vídeo altera a imagem de um shape (linhas, retângulos... Etc) ele o faz nas propriedades do objeto, porém na minha versão do photoshop as propriedades do objetos não são iguais as mostradas no vídeo, se tento fazer isso atraves do paint bucket o photoshop me pergunta se quero rasterizar a layer...

3 respostas

Oi Jose, tudo bem?

Tenta atualizar seu Photoshop para a versão mais atual que isso deve ser resolvido. Isso seria a solução mais eficiente.

Se não me falha a memória nas versões próximas da 2015 não tinha isso mesmo.

Outra coisa (mais chata) que você pode fazer é deixar um PSD com vários elementos prontos para você apenas copiar e colar.

O balde de tinta vai dar esse alerta que você mencionou mesmo pois ele trabalha apenas com pixels. No vetor você precisa ou alterar lá em cima na options bar ou usar o painel de propriedades como mostrada em vídeo.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Abcs!

Obrigado pela sua ajuda, vou atualizar a versão pro photoshop mais recente.

solução!

Oi Jose,

Maravilha! Lembre-se de usar a ferramenta de shapre para fazer suas formas para o painel de propriedades mostrar as configurações adequadas.

Nos tópicos que você cria aqui no fórum, marque sempre a resposta que te ajudou como solução. Aí o tópico é exibido como solucionado, ok?

Abcs e bons estudos!