3
respostas

Não consigo movimetar a raquete

Fiz o codigo como foi ensinado na aula, Assim: function movimentarMinhaRaquete (){ if (keyIsDown (UP_ARROW)) { yRaquete -= 10 }

if (keyIsDown (DOWN_ARROW)) { yRaquete += 10 } } Cloquei a function movimentarMinhaRaquete na function draw, mesmo assim a raquete não mexe. A unica direfença do meu codigo para o do professor é que as palavras UP_ARROW e DOWN_ARROW no professor aparece azul e para mim vermelho.

PS: as teclas - setas para cima e para baixos - estão ok.

3 respostas

Gente, depois de muito tempo quebrando a cabeça notei que só precisava clicar com o cursor mouse dentro do Preview

Olá, Leandro, tudo bem?

Fico feliz que você conseguiu resolver seu problema! E, obrigada por nos atualizar aqui no fórum, isso pode ajudar outras pessoas caso elas tenham o mesmo problema que o seu.

Caso você tenha interesse em participar da comunidade do Discord e queira compartilhar seu desenvolvimento em programação, aqui tem um link do convite. E, se você quiser se aprofundar na usabilidade do aplicativo, temos um Alura+ explicando sobre o Discord. =)

Se alguma dúvida persistir, sinta-se à vontade para postar no fórum. Estamos à disposição.

Abraços e bons estudos!

cara eu estava com o mesmo problema , obrigado por sulucionar e compartilhar ajudou muito!