Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Não consigo mover a barra do exec. 3.1

Olá,

Estou fazendo o curso,porém não estou conseguindo realizar todos os comandos q o professor ensina. Quando baixei o arquivo,veio a mensagem que não havia todas as fontes do arquivo e se eu queria alterar para outra fonte para resolver o problema,assim fiz. Estou na aula 3.1 e não consigo mover a barra que na aula o professor move para baixo da palavra sobre a esquerda.Toda vez q dou o comando ele está puxando a borda do arquivo. Podem me ajudar por favor?

obrigada

2 respostas

Cassia, tudo bem? Verifique o seguinte, sua ferramente de seleção está configurada para selecionar um group ou um path? Escolha a ferramenta e verifique que na barra de configurações da ferramenta tem uma opção no lado esquero da tela. Caso esteja group, você não conseguirá mover um unico elemento.

Acredito que possa ser esse o seu problema. Faça um teste. Lembrando que a ferramenta de seleção da que falo é chamada pelo instrutor de 'ferramenta mover', ela é a primeira opção na caixa de ferramentas do lado esquerdo do photoshop.

Espero ter ajudado! Bons estudos...

solução!

Obrigada,

Acabei começando novamente o projeto e desta vez deu certo. Obrigada pela atenção