1
resposta

Não consigo me adaptar ao modelo de vcs

Eu assinei a plataforma e no começo evolui bastante mas agora o conteúdo está sendo atolado enquanto não consigo realizar coisas básicas, queria mais exercícios não um projeto por curso, o aprendizado está artificial pra mim, o que é uma pena pois gosto da Alura

1 resposta

Oi Lucas!

Você poderia nos falar mais sobre o que está sentindo falta?

Sobre projetos maiores nos quais você pode aplicar os conhecimentos adquiridos nos cursos, a Alura está disponibilizando o Challenge Front-end no qual foi proposto um projeto para criar um visualizador de código para compartilhamento em 4 semanas.

Já estamos na terceira semana, mas você ainda pode se cadastrar neste link e participar da comunidade exclusiva do Discord onde os alunos interagem se ajudando e compartilhando os resultados.

Mesmo que o período de 4 semanas acabe, você pode continuar o challenge. O fim deste período só significa que a Alura não estará disponibilizando um pessoal com foco em ajudar no challenge, então mesmo que você tenha dúvidas depois, ainda poderemos ajudar.

O projeto é bem legal e complexo e você poderá aplicar todos os conhecimentos de front (incluindo React) que você viu nos cursos.

Ao longo do ano mais Challenges e Imersões de front-end acontecerão justamente para dar à vocês, alunos, projetos que vão além do ensinado nos cursos.

Esperto ter ajudado! Qualquer outra coisa pode postar aqui. :)