1
resposta

Nao consigo mapear a classe medico

Estou com dificuldade para mapear a classe Medico

esta aparecendo a mensagem: Class "App\Entity\Medico" is not a valid entity or mapped super class.

1 resposta

Olá Andressa, tudo bem?

A mensagem de erro indica que a classe não é uma entidade válida ou uma superclasse mapeada.

Uma possível solução para esse problema é verificar se você importou corretamente a classe "Medico" no arquivo onde você está realizando o mapeamento das entidades. Certifique-se de que a classe está sendo importada corretamente e que o namespace está configurado corretamente.

Além disso, verifique se você está utilizando as anotações corretas para mapear as propriedades da classe. No exemplo que você compartilhou, parece que você está utilizando as anotações corretas para mapear as propriedades "id", "crm" e "nome".

Outra possível causa desse erro é a falta de configuração do Doctrine para reconhecer a classe "Medico" como uma entidade. Certifique-se de que você configurou corretamente o Doctrine para reconhecer as entidades da sua aplicação.

Se mesmo após verificar esses pontos você continuar enfrentando o problema, sugiro que você compartilhe mais detalhes sobre a estrutura do seu projeto e como está sendo realizada a configuração do Doctrine. Assim, poderei te ajudar de forma mais precisa.

Espero ter ajudado!

Caso tenha dúvidas, fico à disposição

Abraços e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software