Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Não consigo mais digitar no terminal o proximo comando, após usar o git log -p

Estava segundo os passos a passos do vídeo "vendo histórico" da aula 2, quando digitei o comando git log -p apareceu normalmente igual ao vídeo, porém não apareceu o terminal para o próximo comando, tentando tirar prints e poder colocar as infomaçoes aqui apareceu o terminal porem agora não consigo digitar nele, so o enter vai o restante das letras não vai o que eu faço? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

5 respostas

usei o ctrl c para tentar mostrar, acho que fiz algo de errado, pelo o que percebi eu consigo digitar o comando, so não consigo ver

solução!

No final do (END), utilize a tecla "q", que vai sair do comando git log -p, permitindo você digitar o próximo comando.

Post útil para mim, obrigado, a dúvida de um pode ser a dúvida de muitos!

Obrigada pelas resolucoes, no meu ocorreu a mesma questao e caso seja windows o crtl+c dará certo e se for MacOs o 'q' funcionou.

Opa Taynã! Estou utilizando o PowerShell no windows, e o comando ctrl+c não funciona nesse caso, apenas a tecla "q" que interrompe o "log". Vlw!

Não sei se notaram também, mas apertar a tecla "Enter" faz exibir as novas linhas do log, caso ele tenha sido exibido parcialmente.