2
respostas

Não consigo mais carregar o webserver!

Bom dia,

Do nada não consigo mais carregar o webserver:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Olá, André! Tudo bem com você?

Realizamos alguns testes e não foi possível simular o erro encontrado por você pois acredito que depende de algo que você realizou em seu ambiente virtual que não temos conhecimento.

Temos algumas sugestões que você pode realizar e verificar se soluciona seu problema:

Caso o erro persista, indico compactar toda a pasta do "datapipeline" onde estão todos os arquivos do Airflow, e nos encaminhar para sermos mais assertivos na resposta. Você pode fazer o upload no google drive, por exemplo, e nos encaminhar o link.

Espero ter ajudado, mas se ainda persistir alguma dúvida estou sempre à disposição.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.Bons Estudos!

Desisti dessa formação. Impossível concluir esse módulo, e não tenho intenção alguma em voltar. Estou em outra já.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software