Por isso, não consigo prosseguir com a análise para ver se o projeto está funcionando corretamente. Alguém, por favor, pode me ajudar? Obrigada pela ajuda e atenção.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Por isso, não consigo prosseguir com a análise para ver se o projeto está funcionando corretamente. Alguém, por favor, pode me ajudar? Obrigada pela ajuda e atenção.
Oi Patricia, boa noite! Tudo bem ?
Qual é a sua dificuldade? Voce pode colocar a mensagem de erro que está apresentando no vscode.
Ou até mesmo uma imagem se puder!
Qualquer coisa da um pulo la no discord, tem uma galera sempre ativa e podem ver seu problema e te ajudar com mais agilidade.
Bom dia Thiago. Agradeço pela atenção. Segue a captura de tela.
Patricia, eu não entendi qual seria a dúvida ao certo. Pelo que vejo seu código e arquivos estão corretos.
Tenta executar o arquivo HTML usando a extensão que roda o website direto no navegador. Você assistiu esta aula ?
por que nem o seu vscode está apontando algum erro de indentação ou coisa do tipo.
Só consigo testar o jogo do número secreto se primeiro eu abro o HTML com o Live server (o arquivo Js deve estar em branco, senão não consigo abrir o console no navegador. Depois, eu colo as informações no arquivo JS e salvo. Então vou testar no navegador. O jogo roda, mas a tela do HTML no navegador fica toda cinza.