Por isso, não consigo prosseguir com a análise para ver se o projeto está funcionando corretamente. Alguém, por favor, pode me ajudar? Obrigada pela ajuda e atenção.
Por isso, não consigo prosseguir com a análise para ver se o projeto está funcionando corretamente. Alguém, por favor, pode me ajudar? Obrigada pela ajuda e atenção.
Oi Patricia, boa noite! Tudo bem ?
Qual é a sua dificuldade? Voce pode colocar a mensagem de erro que está apresentando no vscode.
Ou até mesmo uma imagem se puder!
Qualquer coisa da um pulo la no discord, tem uma galera sempre ativa e podem ver seu problema e te ajudar com mais agilidade.
Bom dia Thiago. Agradeço pela atenção. Segue a captura de tela.
Patricia, eu não entendi qual seria a dúvida ao certo. Pelo que vejo seu código e arquivos estão corretos.
Tenta executar o arquivo HTML usando a extensão que roda o website direto no navegador. Você assistiu esta aula ?
por que nem o seu vscode está apontando algum erro de indentação ou coisa do tipo.
Só consigo testar o jogo do número secreto se primeiro eu abro o HTML com o Live server (o arquivo Js deve estar em branco, senão não consigo abrir o console no navegador. Depois, eu colo as informações no arquivo JS e salvo. Então vou testar no navegador. O jogo roda, mas a tela do HTML no navegador fica toda cinza.