Gente, eu tô a dias para recomeçar o curso de php Orientado a Objeto, mas não consigo porque eu não consigo consertar os bugs do código, não aparece erro nenhum no terminal do navegador nem do Linux. Os problemas são:
1- Eu não consigo logar por nada nessa vida, e sim o usuário e a senha estão no banco de dados.
** Os arquivos relevantes para o login são: login, banco-usuario e logica-usuario
2- Quando eu consigo logar eu não consigo adicionar item nenhum na lista, não passa pelo if, vai direto para o else
// Arquivo adiciona-produto.php
if(insereProduto($conexao, $produto)) { ?>
<form action="produto-formulario.php">
<p class="text-success"> O produto <?php echo $produto->nome?>, R$<?php echo $produto->preco?> adicionado com sucesso! </p>
<button class="btn" type="submit">Voltar</button>
</form>
<?php
} else {
$msg = mysqli_error($conexao);
?>
<form action="produto-formulario.php">
<p class="text-danger"> O produto <?php echo $produto->nome?>, R$<?php echo $produto->preco?> não foi adicionado </p>
<button class="btn" type="submit">Voltar</button>
</form>
<?php
}
3- A lista de produtos simplesmente não tá aparecendo, e eu tenho produtos adicionados manualmente no banco de dados pelas queries.
** Os arquivos relevantes para listar os produtos são: banco-produto e produto-lista
O código completo tá no meu repositório do github: https://github.com/analubarreto/loja_php_Alura. Os problemas que eu não coloquei o código em baixo é porque eu realmente não tenho ideia de em que parte do código o problema pode estar e é muito longo para eu postar o código todo aqui.