Estou tentando logar no PowerBI Desktop porém quando digito meu email não acontece mais nada.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou tentando logar no PowerBI Desktop porém quando digito meu email não acontece mais nada.
Oi Mário, tudo bem?
Em aula, a instrutora faz login na área de 'obter visuais'. Sugiro tentar realizar o login, seguindo os passos abaixo:
Abrir o programa, clicar no botão "Entrar" e inserir o e-mail no campo que vai aparecer no centro da tela.

Em seguida, uma janela vai aparecer e você deve selecionar o e-mail que você criou.

Depois disso, você estará logado no Power BI Desktop.
Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, conte com o fórum. Abraços!
Tenta reiniciar o computador e executa o Power Bi como Admin, só assim funcionou pra mim.