Já consegui baixar o projeto base, mas quando vou selecionar pelo VS Code, não consigo achar o arquivo. O que fazer?
Já consegui baixar o projeto base, mas quando vou selecionar pelo VS Code, não consigo achar o arquivo. O que fazer?
Boa noite, você tentou abrir o arquivo ou a pasta? Pois na instrução eles pedem para abrir toda a pasta.
Segui a instrução de abrir no 'Open Folder', mas nessa opção, quando abre o explorador pra selecionar, não encontro o projeto
Vc chegou a descompactar o a arquivo?
Chegou a observar de está em downloads? Consegue ainda ver no canto do navegador em que baixou (Google, Edge etc...) em "histórico de downloads" onde ficou salvo, por aqui normalmente é o caminho mais fácil de localizar, normalmente tem a opção de "abrir local do arquivo"
Retorne se conseguiu encontrar
E se não, espero ter ajudado
Antes de abrir o projeto, ele vem de forma "zipado", ou seja, tem que clicar com o botão direito do mouse em cima do arquivo, e escolher a opção: "extrair aqui", daí, só assim para o VS CODE identificar a pasta pelo menu File --> Open Folder.
Isa, se quiser pode me chamar no Discord que eu te ajudo! and_brg
Quando abro a pasta abre diversas coisas e não sei o que selecionar.
Muito obrigada, pessoal! Consegui!
Nicole Gomes va para o menu 'File' e selecione 'Open Folder e navegue até a pasta onde você salvou os arquivos, selecione a pasta. Isso vai abrir todos os arquivos dessa pasta no vS Code