Esta certinho o Código deu algum erro ?
Nao Felipe. eu clico no home e nada acontece
Olá Renata, então... você salvou o arquivo index como: index.htm, e para virar uma página web precisa ser index.HTML
verifique tbm se vc não está utilizando o mesmo arquivo HTML para a página home e a página dos produtos, pois no caso deve ser em arquivos diferentes
Como foi dito acima, o arquivo é de extensão ".html", deve ser completado. E um segundo ponto seria, você já está na tela index.html.
Vc deve criar outra tela para poder chama-la.
ex: barbearia.html
<a href="barbearia.html">barbearia</a>
O meu só deu certo quando coloquei todos os documentos em uma mesma pasta.
Boa noite gente.... agora fica dando essa msg de erro....também gostaria de saber o pq dos meus arquivos ficarem todos em verdes no VS geralmente eles ficam em branco.
ele diz que voce moveu os arquivos de lugar. Fecha a aba e clica no arquivo html.
o arquivo index, tem que ter o tipo em minúsculo. index.html
oxi.... foi me passado que o HTML precisa estar em maiúsculo... eu fiz, depois que eu fiz meu botao home funcionou, mas agora da erro de pagina
negativo, rsrs. Devem ser minúsculas. e está faltando o L. = html
fora isso, não vejo mais erros. qualquer dúvida pode chamar.
eu voltei o HTML para minúscula e meu botão home ficou roxo novamente e parou de funcionar, quando estava com maiúscula ele estava azul e funcionando.....rs..... sacanagem kkkk
veja como vc declarou no css, só ajustar lá
Como assim??? oque tem de errado no meu CSS.????
você mencionou que pode ter afetado a sua estilização, certo ? dá uma checada no css , veja se está tudo certinho.
o CSS da pagina de Produtos?? mas nao tem nada la. e o CSS da pagina inicial esta tudo ok
Funcionando perfeitamente. perceba que não há diferença para o seu.
Porém , estou chamando o meu próprio template. O mais bacana aqui, seria criar uma outra tela, e chamar. por exemplo:
Ah entendi tudo....rs... Moço eu sou iniciante. uma hora falam para mudar de minuscula para maiúscula, o botam home funciona mas da erro de pagina, ai vc fala que tem que ser minuscula e o botao home para de funcionar.
Minusculas é questão de boas práticas. Eu sou front end e bom... já vi bastante coisa rs. O link não estar funcionando não tem nada a ver com o modo Maiusculo ou minusculo rsrs Ele não estar funcionando é realmente algo no código no arquivo html. Eu fiz esse exemplo e te enviei, e está funcionando numa boa..
ok, preciso que voce aceite o convite, para pode te enviar msg
Boa tarde!!
Não sei se já conseguiu resolver seu problema Renata, mas tive um problema semelhante ao seu e foi só pq os arquivos estavam em pastas diferentes, tente colocar tudo em uma única pasta.