No meu Mac, dá erro na hora de finalizar a instalação, alguém poderia me ajudar por favor?
No meu Mac, dá erro na hora de finalizar a instalação, alguém poderia me ajudar por favor?
Cristiano se for um M1 não tem client do virtualbox utilize o docker como opção e instale uma imagem do ubuntu ou alpine
Olá Vinicius tudo bem? Espero que sim, me desculpe, sou iniciante e não entendi o que voce me passou.
Obrigado pela atenção e até mais.
Bons estudos!
Oi CRISTIANO,
O que o Vinicius disse foi referente ao modelo do seu macbook, se for o modelo com processador M1 não há como instalar o VirtualBox
Qual é o modelo do seu macbook e qual o erro você está tendo na instalação?
Olá Otávio tudo bem? Espero que sim! Obrigado pela ajuda.
Identificador do Modelo: iMac18,1 Nome do Processador: Intel Core i5 Dual-Core Velocidade do Processador: 2.3 GHz
Essas são as informações que tenho sobre o meu computador, o erro que dá, ao final da instalação, diz que não foi possível terminar a instalaçāo.
Muito obrigado pela atenção e até mais.
Bons estudos!
Oi CRISTIANO
Dando uma pesquisada encontrei esse link que sugere algumas soluções que podem te ajudar a solucionar esse problema
Olá Otávio como vai?
Me desculpe pela demora em responder, o Virtual Box eu consegui instalar, o que não estou conseguindo instalar é o Ubuntu.
Muito obrigado pela ajuda e atenção, enquanto isso estou fazendo as aulas somente no terminal do mac.
Até mais e bons estudos!