No meu Mac, dá erro na hora de finalizar a instalação, alguém poderia me ajudar por favor?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No meu Mac, dá erro na hora de finalizar a instalação, alguém poderia me ajudar por favor?
Cristiano se for um M1 não tem client do virtualbox utilize o docker como opção e instale uma imagem do ubuntu ou alpine
Olá Vinicius tudo bem? Espero que sim, me desculpe, sou iniciante e não entendi o que voce me passou.
Obrigado pela atenção e até mais.
Bons estudos!
Oi CRISTIANO,
O que o Vinicius disse foi referente ao modelo do seu macbook, se for o modelo com processador M1 não há como instalar o VirtualBox
Qual é o modelo do seu macbook e qual o erro você está tendo na instalação?
Olá Otávio tudo bem? Espero que sim! Obrigado pela ajuda.
Identificador do Modelo: iMac18,1 Nome do Processador: Intel Core i5 Dual-Core Velocidade do Processador: 2.3 GHz
Essas são as informações que tenho sobre o meu computador, o erro que dá, ao final da instalação, diz que não foi possível terminar a instalaçāo.
Muito obrigado pela atenção e até mais.
Bons estudos!
Oi CRISTIANO
Dando uma pesquisada encontrei esse link que sugere algumas soluções que podem te ajudar a solucionar esse problema
Olá Otávio como vai?
Me desculpe pela demora em responder, o Virtual Box eu consegui instalar, o que não estou conseguindo instalar é o Ubuntu.
Muito obrigado pela ajuda e atenção, enquanto isso estou fazendo as aulas somente no terminal do mac.
Até mais e bons estudos!