1
resposta

não consigo instalar o Unity

sempre que abro o Unity Hub e tento logar na minha conta, sou direcionada para uma pagina vazia do Google. Mesmo que eu tente recarregar a pagina ou abrir novamente o Unity hub, não tenho sucesso.

1 resposta

Oi, Isabella! Tudo bem?

Desculpa a demora por um retorno.

De acordo com o problema descrito, o redirecionamento para uma página vazia do Google ao tentar fazer o login pode ser causado por algumas questões, como problemas de conexão ou configurações incorretas.

Podemos tentar algumas soluções:

  1. Verificar a conexão com a internet, pois às vezes, uma conexão instável pode causar problemas ao acessar o Unity Hub.

  2. Limpar o cache do Unity Hub, fechando o Unity Hub e indo até a pasta de instalação do programa. Após isso, devemos procurar por uma pasta chamada "Cache" e excluir seu conteúdo. Em seguida, devemos abrir o Unity Hub novamente e tentar fazer o login.

  3. Se estivermos usando um proxy para se conectar à internet, devemos verificar se as configurações estão corretas no Unity Hub.

  4. Reinstalar o Unity Hub se as soluções anteriores não resolverem o problema, certificando-se de baixar a versão mais recente do site oficial da Unity.

Devemos também nos lembrar de reiniciar o computador após realizar qualquer uma dessas etapas para garantir que as alterações tenham efeito.

Espero ter ajudado. Caso tenha ficado alguma dúvida, sinta-se à vontade em comunicar, estou à disposição!

Um forte abraço e bons estudos!

Caso este post tenha te ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓