sempre que abro o Unity Hub e tento logar na minha conta, sou direcionada para uma pagina vazia do Google. Mesmo que eu tente recarregar a pagina ou abrir novamente o Unity hub, não tenho sucesso.
sempre que abro o Unity Hub e tento logar na minha conta, sou direcionada para uma pagina vazia do Google. Mesmo que eu tente recarregar a pagina ou abrir novamente o Unity hub, não tenho sucesso.
Oi, Isabella! Tudo bem?
Desculpa a demora por um retorno.
De acordo com o problema descrito, o redirecionamento para uma página vazia do Google ao tentar fazer o login pode ser causado por algumas questões, como problemas de conexão ou configurações incorretas.
Podemos tentar algumas soluções:
Verificar a conexão com a internet, pois às vezes, uma conexão instável pode causar problemas ao acessar o Unity Hub.
Limpar o cache do Unity Hub, fechando o Unity Hub e indo até a pasta de instalação do programa. Após isso, devemos procurar por uma pasta chamada "Cache" e excluir seu conteúdo. Em seguida, devemos abrir o Unity Hub novamente e tentar fazer o login.
Se estivermos usando um proxy para se conectar à internet, devemos verificar se as configurações estão corretas no Unity Hub.
Reinstalar o Unity Hub se as soluções anteriores não resolverem o problema, certificando-se de baixar a versão mais recente do site oficial da Unity.
Devemos também nos lembrar de reiniciar o computador após realizar qualquer uma dessas etapas para garantir que as alterações tenham efeito.
Espero ter ajudado. Caso tenha ficado alguma dúvida, sinta-se à vontade em comunicar, estou à disposição!
Um forte abraço e bons estudos!