estou tentando baixar o plugin e aparece essa mensagem ai, sendo que no video do curso não aparece. estou usando o ubuntu + xampp
no aguardo.
estou tentando baixar o plugin e aparece essa mensagem ai, sendo que no video do curso não aparece. estou usando o ubuntu + xampp
no aguardo.
Olá Luiz, tudo bem?
Você está tentando baixar o tema e plugin direto do wordpress?
Caso sim, o que ocorre é que são versões diferentes das que o professor está utilizando, então a recomendação é utilizar as versões que nós disponibilizamos e enviá-las para o wordpress e não tentar baixar direto da plataforma.
Você pode se orientar pelo passo a passo que está disponível na atividade de Configurações iniciais.
Nesse link estará disponível as mídias, tema e plugin. Você poderá enviar os arquivos zipados ao wordpress, para em seguida instalar e ativar.
Esperto ter ajudado, em caso de dúvidas fique a vontade para perguntar!
Mas eu queria pegar atualizado igual o professor fez em aula. No caso ai o wordpress está me obrigando a colocar um hostname. vcs saberiam como pular essa mensagem?
Eu estava usando no windows e não aparecia essa mensagem.
Não consegui encontar no curso alternativas para a instalação em outras plataformas, como no linux.
no aguardo.
eu tento instalar pelo arquivo astra.zip e aparece essa mensagem... me ajudem pfv