Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Não consigo instalar o Redis

Após seguir os passos de instalação o instalador sobe um erro com a seguinte mensagem:

"Service 'redis' (Redis) failed to start. Verify that you have sufficient privileges to start system services"

Procurei esse erro e não encontrei solução em lugar nenhum, estou fazendo a instalação no usuário adiministrador do windows, como posso verificar se falta alguma permssão para ele?

2 respostas
solução!

Cara boa noite, eu também estava com o mesmo problema e tentei fazer de todas as formas possíveis rsrsrs tanto pelo terminal como pelo powershell e nada. Então fiz o seguinte: foi no site https://github.com/dmajkic/redis/downloads, peguei a ultima versão zipada (se não me engano á 32-64 user-fixed), descompactei a versão 64x, abrir dois terminais dentro da pasta. O primeiro eu executei o redis server e o segundo eu executei o redis-cli. Só assim pra rodar de boa.

Valeu Alessandro! Nem precisei instalar o novo pacote, só inicializar o server e o CLI na pasta de arquivos do Redis (que eu não tinha achado antes kkkk). Obrigadão

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software