Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Não consigo instalar o Play via CMD

Executo o arquivo Activator via CMD, porem recebo a seguinte mensagem:

C:\Users\Victor PC\activator-1.3.10-minimal\bin>activator -h ACTIVATOR_HOME=C:\Users\Victor PC\activator-1.3.10-minimal\bin\PC\activator-1.3. 10-minimal O sistema não pode encontrar o arquivo C:\Users\Victor PC\activator-1.3.10-minim al\bin..\conf\sbtconfig.txt. O sistema não pode encontrar o caminho especificado. O sistema não pode encontrar o arquivo C:\Users\Victor PC.activator\1.3.10\acti vatorconfig.txt. O sistema não pode encontrar o caminho especificado. O sistema não pode encontrar o arquivo C:\Users\Victor PC.activator\activatorco nfig.txt.

Instalei o SBT como vi em alguns tutoriais na internet, modifiquei o activator.bat para arrumar a linha "set SBT_HOME=%BIN_DIRECTORY%" mas mesmo assim não obtive exito. Até tentei com uma versão diferente do Activator, porem, mesma mensagem. O que está faltando?

2 respostas

Você criou no diretório conf um arquivo vazio denominado sbtconfig.txt?

solução!

Criei. Até achei em um blog um texto a ser inserido nele. Modifiquei novamente o activator.bat para buscar os arquivos no local correto e mesmo assim, não ia. Tive que deletar tudo, baixar a versão mais recente do Play para conseguir funcionar. Os erros de não encontrar os arquivos citados continua, porém, de alguma forma o sistema funcionou.

C:\Users\Victor PC\ESTAGIO\activator-dist-1.3.12\bin>activator new produtos-api ACTIVATOR_HOME=C:\Users\Victor PC\ESTAGIO\activator-dist-1.3.12 O sistema não pode encontrar o arquivo C:\Users\Victor PC\ESTAGIO\activator-dist -1.3.12\bin..\conf\sbtconfig.txt. O sistema não pode encontrar o caminho especificado. O sistema não pode encontrar o arquivo C:\Users\Victor PC.activator\1.3.12\acti vatorconfig.txt. O sistema não pode encontrar o caminho especificado. O sistema não pode encontrar o arquivo C:\Users\Victor PC.activator\activatorco nfig.txt.

Fetching the latest list of templates...

Browse the list of templates: http://lightbend.com/activator/templates Choose from these featured templates or enter a template name: 1) minimal-akka-java-seed 2) minimal-akka-scala-seed 3) minimal-java 4) minimal-scala 5) play-java 6) play-scala (hit tab to see a list of all templates)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software