depois do peth so aparece uma janela
depois do peth so aparece uma janela
Pelo que você disse entendi que está pendente a parte de adicionar o PHP à variável de ambiente depois de clicado em patch > editar aparecerá a janela abaixo; a qual você precisa apontar a pasta onde está o PHP.
Foi essa a questão apontada? se não nos dê mais informações para tentar entender a etapa que você está, para melhor te ajudar.
essa tela nao aparece
Se seu sistema for Windows, basta clicar com o botão(mouse) direito em iniciar, em seguida, correr nesse caminho.
Sistema>Sobre>configurações avançadas do sistema>aba Avançado>Inicialização e Recuperação>Variáveis de ambiente>variáveis do sistema>editar
Boa tarde, no meu caso aparece antes essa tela, quando eu digito variáveis de ambiente, ai você clica em path e depois adiciona como na imagem acima do Felipesantana
Isso, só uma observação , existem dois blocos com a linha path (acima e abaixo) o de cima inclui somente para o usuário em questão, o bloco de baixo inclui para qualquer usuário no computador (global) .
Eu sempre incluo de forma global, pois se houver qualquer problema no usuário basta criar um novo usuário e já estará tudo como preciso.
ela fica assim