4
respostas

Não consigo instalar o Android SDK no Mac

Estou tentando instalar ja pesquisei falam que é só dar dois clicks no "android"que está dentro do tools.

Estou tentando instalar como vocês indicam não estou conseguindo.

"STK03:~ vagner$ export PATH=$PATH:/tools:/platform-tools:/build-tools -bash: Macintosh: No such file or directory"

Desculpe mais não estou conseguindo entender essa parada.

(está nesse endereço) Macintoshi HD/Users/vagner/Desktop/tools Abrindo o terminal e coloco na linha export PATH=$PATH:/tools:/platform-tools:/build-tools

É isso????

a resposta é "-bash: Macintoshi: No such file or directory"

4 respostas

Oi Vagner, esse -bash no fim do comando, será que não ta gerando o problema? Pode apontar o link que está com as instruções de instalação?

Estou tentando instalar ja pesquisei falam que é só dar dois clicks no "android"que está dentro do tools.

Estou tentando instalar como vocês indicam não estou conseguindo.

"STK03:~ vagner$ export PATH=$PATH:/tools:/platform-tools:/build-tools -bash: Macintosh: No such file or directory"

Desculpe mais não estou conseguindo entender essa parada.

(está nesse endereço) Macintoshi HD/Users/vagner/Desktop/tools Abrindo o terminal e coloco na linha export PATH=$PATH:/tools:/platform-tools:/build-tools

É isso????

a resposta é "-bash: Macintoshi: No such file or directory"

Oi Vagner, vamos tentar resolver.

Pelo que entendi é essa linha que você ta executando:

export PATH=$PATH:/tools:/platform-tools:/build-tools

Pode tirar os : depois de tools, platform-tools... To achando estranho aparecer esse Macintoshi na saída.. você ta escrevendo isso em algum comando?

PS: deixei os outros tópicos fechados por conta da duplicidade.

Eu entrei pelo terminal até a pasta Last login: Fri Jul 21 16:25:32 on ttys000 " STK03:~ vagner$ cd user -bash: cd: user: No such file or directory STK03:~ vagner$ cd Desktop STK03:Desktop vagner$ ls tools STK03:Desktop vagner$ cd tools STK03:tools vagner$ ls NOTICE.txt emulator-check proguard android lib source.properties bin mksdcard support emulator monitor STK03:tools vagner$ "

tem como dar um comando para a instalação????