Eu consigo fazer as requisições de GET porém, o POST não funciona e o erro é de timeout:
D/OkHttp: <-- HTTP FAILED: java.net.SocketTimeoutException: connect timed out
E/onFailure: requisicao falhouObrigado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu consigo fazer as requisições de GET porém, o POST não funciona e o erro é de timeout:
D/OkHttp: <-- HTTP FAILED: java.net.SocketTimeoutException: connect timed out
E/onFailure: requisicao falhouObrigado.
Oi Irlan, blz?
Dado o erro, tudo indica que o dispositivo não está conseguindo ter acesso ao servidor. Faça um teste manual antes, insira o endereço do servidor diretamente na barra de endereço do navegador do dispositivo e veja se funciona.
Se sim, me manda o restante do erro para que eu consiga investigar. (Pode ser o projeto todo, de preferência, via GitHub)
Caso não funcionar, provavelmente a rede do servidor e do dispositvo não é a mesma, sendo assim você vai precisar deixá-los na mesma rede.
Se estiverem na mesma rede, talvez seja o endereço que está errado, então tenta usar o endereço do servidor via navegador do seu computador diretamente e veja se tá certo.
[]s
Velhooo, que desatenção coloquei o ip "errado" que mesmo que funcionava o GET o POST simplesmente era ignorado.
Muito obrigado, valeu mesmo.